Trocas e Envio
Política de Troca e Devolução
PRAZO DE ENVIO
O envio dos produtos é feito no próximo dia útil da confirmação do pagamento, exceto em peças com tag de prazo de fabricação. O código constará na compra do produto e pode ser rastreado no site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/).
O prazo de entrega é calculado de acordo com a forma de envio escolhida e informada no momento da compra.
ORIENTAÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você comprou na ZNG e não deu certo? O produto não serviu? Não tem problema. Aqui nós temos um compromisso com a sua satisfação!
Para que você possa trocar ou devolver, o produto deve estar nas mesmas condições que chegou até você:
- Com a etiqueta original
- Na embalagem
- Não lavado
- Sem odores
- Sem avarias
- Com a nota fiscal (DANFE)
O produto será analisado e, caso haja a incidência de algum dos itens citados acima, ele será novamente enviado para o endereço da compra.
TROCA
De acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca.
O frete da sua primeira troca será por nossa conta. Você deve solicitar a troca através do campo de mensagens da sua compra, fazendo login no site, clicando em "Minha conta" e depois clicando no número do pedido, ou enviar um e-mail para contato@zng.com.br. Caso você queira fazer uma segunda troca, o frete será por sua conta.
Enviaremos um código de postagem e você efetua a postagem na agência dos Correios mais próxima, portando o código e o produto embalado.
A escolha do novo produto deverá ser feita também pelo campo de mensagens da compra ou pelo e-mail contato@zng.com.br, tendo em vista que o produto desejado precisará constar no estoque da loja virtual.
Se o valor do novo produto escolhido for maior que o produto trocado, você deverá pagar o valor da diferença, podendo ser feito pelo Pagseguro.
O envio do novo produto só será enviado mediante a chegada do produto devolvido.
DEVOLUÇÃO E RESTITUIÇÃO
Caso haja desistência da compra, a solicitação de devolução e cancelamento deverá ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Se a transação ocorrer até 14 dias após a compra, a restituição é feita pelo Pagseguro.
Após esse prazo, a restituição é feita em conta corrente para o mesmo nome e CPF que consta na venda do produto, não podendo ser feita em nome de outra pessoa.